Ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus do R.R Soares, perde rádio no Rio e horário na Band

O missionário R.R. sofreu duas grandes baixas em seu ministério. Depois de ter seu tempo reduzido de uma hora por dia – no horário nobre-, para 20 minutos, o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus,perdeu para o Sistema Globo de Rádio, a concessão da Nossa Rádio no Rio.
 
Na Band a renovação demorou meses e após inúmeros boatos o missionário teve seu horário reduzido de 1 hora para 20 minutos diários.Por pouco não saiu do ar. R.R ofereceu R$ 7 milhões, mas nem isto sensibilizou a intenção da família Saad. Foi trocado por Steven Spilberg com a  série Band Of Brother ( Irmãos da Guerra). O anúncio oficial será em maio. Cogitou-se para o horário um game show patrocinado por Pão de Açucar e Casas Bahia.

No Rio, seguindo os passos da concorrência, a Rádio Globo do Rio de Janeiro vai estrear em FM. A partir do dia 04 de maio, os ouvintes poderão curtir a programação da emissora no canal 89,3 FM. Atualmente, ela é transmitida no 1220 AM. De acordo com o diretor-executivo do Sistema Globo de Rádio, Giovanni Faria, “o contrato já está assinado”. O canal que será ocupado pela Rádio Globo era da Nossa Rádio, do missionário R.R. Soares. 

Comentários

Unknown disse…
A paz de Nosso Senho Jesus Cristo.

Quero deixar meu site. Espero que gostem e me ajudem, no que Deus inspirar a fazer.

www.wilmamachado.xpg.com.br

Obrigada em nome de Jesus. Paz!
Blog disse…
Ao meu entender, a Igreja Internacional da Graç, Comete um enorme erro ao comprar Horararios em outras Emissoras de TV para transmitir mensagem evangélica e exibir outro tipo de programa em seu próprio canal, até mesmo Esporte de extrema violência, se a emissora foi adquirida para fins de evangelização, deveria cuidar unicamente em transmitir esse programa, e não querer imitar a Record. è uma verdadeira absurdo que está ocorrendo no meu entender.